11 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014 - WESCLEY TOMAZ EM BUSCA DA VITÓRIA!

7







Caminhada no Residencial Viva Itaituba, no Km6, as casas foram visitadas pela 
equipe 20200. Caminhada foi sucesso. E tivemos a participação da comitiva SEM 
CARINHO; alem da panfletagem, visitas casas, adesivagem, colagem de 
minidoores, a visita foi finalizada com a cavalgada.
‪#‎sucesso‬ ‪#‎vqvDeputadoEstadual20200‬ 

Obrigada Comitiva Sem Carinho pelo apoio e confiança.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

7 comentários:

Anônimo disse...

Sucesso? Meia duzia de gato pingado, em cima dos pobres dos cavalos. Precisou apelar pra comitiva pra ver se rende alguma coisa...hahahahahahaha. Vou falar de novo...esse Wescley não fez nada como vereador nesses dois anos e quer ser deputado? Hahahahhaha, faça-me o favor. Política é coisa séria. E esse aí ainda tem muito que aprender...

Unknown disse...

Caro anônimo, a isso se chama coragem, confiança, determinação, força de vontade! Antes, tínhamos somente um candidato a deputado estadual e nenhum ao cargo de federal. Dudimar foi confiante, além de fazer várias caminhadas nesse estilo e depopis colheu 25 mil frutos! Atualmente, temos CINCO candidatos a deputado estadual, cinco homens de coragem, de determinação! Como você acha que se adquire experiência na vida? Através do enfrentamento dos obstáculos e isso ninguém pode negar ao Wescley e demais candidatos e a coragem de colocar seu nome à disposição do eleitor. Mas uns preferem criticar!!
Itaituba pode eleger dois deputados estaduais. Mas basta querermos!!!

Anônimo disse...

Isso se chama QUERER LEVAR VANTAGEM. Nada contra um jovem ser candidato, mas começar de baixo é essencial. Adquirir experiência como vereador, prefeito...começar a vivenciar o mundo político, criar vinculos.

Dudimar só entrou, caro blogueiro, porque 2 sairam do cargo. Temos cinco nomes e nenhum deles tem competência pra representar nossa região.

Você fala em regionalização, mas com certeza esses 5 candidatos vão pedir votos em outros lugares, porque se depender da nossa região não se elegem, pelo fato de ter 5 nomes e os votos serão quase divididos e por fim acabar NENHUM se elegendo.

O menos pior desses é o Hilton Aguiar, que pelo menos já tem experiência, conhece os caminhos e fez alguma coisa pela região. Me diga, caro blogueiro, o que esse Wescley fez? Quais os projetos dele? Porque um vereador solicitou auditoria nas contas da Camara Municipal, dizendo que a casa não tem nem papel, nem tinta pra impressora? É assim que se Administra?

Não se iluda, caro blogueiro. Pois o tombo pode ser forte.

Anônimo disse...

É MEU CARO ANÔNIMO DAS09:33,VC TÁ CERTO....,SI EM APENAS UM ANO E NOVE MESES COMO PRESIDENTE DA CÂMARA,SEUS PARES JÁ QUESTIONAM SUA ADMINISTRAÇÃO,É PQ COM CERTEZA HÁ ALGO DE ERRADO...,E NA MINHA OPINIÃO,EU ACHO QUE AGORA FOI Q ELE ENTROU NO ÔNIBUS, E JÁ QUER SENTAR???? ELE DEVIA ERA MOSTRAR PARA QUE FOI ELEITO VEREADOR,E TER CONSSIÊNCIA DE QUE QUEM O ELEGEU FOI O POVO,E NÃO A PREFEITA,E QUE A FALTA DE MERENDA NAS ESCOLAS TAMBÉM É CULPA DELES VEREADORES,AO INVÉS DE ESTAR SONHANDO......,BABACA SIM É O QUE ELE É....

Anônimo disse...

Tem muito Presidente de bairro que se sairia bem melhor como vereador do que esse Wescley. Deve ser de família que tem dinheiro e esse rapaz quer se aventurar na política. E sabemos que política não é pra qualquer um. Se nem como vereador consegue fazer algo em beneficio a cidade, imagine como Deputado. Já vi discursos dele na Camara Municipal e nossa...é muito fraquinho.

Anônimo disse...

TEM GENTE QUE ACHA RENOVAÇÃO NA POLÍTICA É APENAS BOTAR CANDIDATOS JOVENS, RENOVAÇÃO SÃO IDÉIAS NOVAS E ATITUDES NOVAS, EM ITAITUBA A CÂMARA DE VEREADORES ELEGEU 9 NOVOS VEREADORES MAS OS COSTUMES CONTINUARAM OS MESMOS, NÃO DEFENDEM A POPULAÇÃO E SIM O EXECUTIVO, QUEM TINHA VOZ ATIVA ANTES DE ELEGER DEPOIS SE CALOU, TEM ATÉ UM VEREADOR QUE DISSE QUE NÃO FAZ OPOSIÇÃO A PREFEITA PORQUE NÃO TEM ESTRUTURA PRA SE MANTER NA OPOSIÇÃO (TRADUZINDO TEM LEITINHO TODO MÊS). E TODOS ESSES CASOS QUE CITEI SÃO VEREADORES NOVOS DE IDADE E DE CÂMARA, ENTÃO RENOVAÇÃO TEM MAIS A VER COM AS ATITUDES DO QUE PROPRIAMENTE COM IDADE DOS CANDIDATOS.

Anônimo disse...

As novas ideias são essenciais. Político velho que faz de seus mandatos um emprego, não tem novas idéias, a não ser pra levar vantagem em alguma coisa. Essa velharada não tá nem aí pro povão. E o povo besta está viciado em votar nos mesmo políticos de carreira...bom pra esse povo largar a mão de ser trouxa...