10 de setembro de 2014

DEMITIDO SECRETÁRIO DA INFRA DESESTRUTURADA DE ITAITUBA!

21

Conforme notícias do 'zap-zap', a prefeita Eliene Nunes exonerou seu esposo  do cargo de secretario de infra estrutura, Júlio Leal!

A notícia está correndo, inclusive já estão 'nomeando' alguns pretendentes. A saber: O ex-vereador Manuel Dentista, Alcebíades de Paiva Macedo e Rose. Ainda não se sabe o(s) motivo(s), mas alguns arriscam a falta de competência, a falta de habilitade política.

Alguns dizem que não foram convidados e outros, recusaram!

Por que não convidam o Neneca, o Digbom pois, se é para ganhar e não fazer nada, pelo menos esses dois são boa praça e sabem conversar!

As nomeações podem até não ser verdadeiras, mas a demissão ESTÁ CONFIRMADA!

Chegou ao meu conhecimento que quem pediu a 'cabeça' do agora ex-secretário foi o deputado da prefeita, que foi testemunha ocular de dois ralhos que o Secretário levou. O primeiro ralho, foi de uma professora universitária e o outro, de um dono de posto de gasolina que é muito amigo do deputado da prefeita!
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

21 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza a perfeita vai colocar alguem indicado pelo seu Deputado. Eu fico imaginando o CLIMA dela com o esposo...Porra, demitir o próprio marido??? Essa entrou pra história na cidade...

Não podem deixar o Mário Miranda de fora. Esse seria um ótimo nome pra comandar a Seminfra. Mas ele não é louco de assumir e depois se queimar com essas palhaçadas da turma da prefeita.

Anônimo disse...

isso ai e mais uma manobra da prefeita se como fazer e vou fazer o maridinho ta cansado fai ficar em casa e vai continuar na folha de pagamento por que ele não precisa de serviço precisa de dinheiro chupa essa manga inocente

Anônimo disse...

Nada haver se é marido ou não, o município está acima de qualquer coisa, até porque não estava dando conta do recado há muito tempo. Tem que trabalhar numa área que ele possa desenvolver suas habilidades, a secretária de esporte é um bom lugar pra ele trabalhar. Tomara que agora ela coloque alguém competente pra assumir.

Anônimo disse...

Após um um ano e nove meses a prefeita de Itaituba inaugurou o primeiro posto de saúde de seu governo. O Governo passado que foi taxado pelo governo atual de incompetente construiu seis em 2 anos. Ai eu te pergunto quem é mesmo incompetente nesse caso. Uma prefeita que não sabe nem escolher seus secretários vai ter, competência pra fazer alguma coisa para o município.

Anônimo disse...

Quais são as Habilidades do marido da Prefeita? Secretaria de Esporte? Hahahahahahaha. Esse cara aí não manja nada. Só pq foi um jogadorzinho meia boca de futsal. Tem um cara aqui de Itaituba que conhece muito sobre esportes. Conversei com ele uma vez e o cara conhece demais o assunto. Infelizmente não recordo o nome dele, mas conversando pouco tempo eu vi que ele entende muito. Me falou de um projeto em que participou para incentivar o esporte às crianças carentes. Se eu o encontrar na rua de novo, vou conversar mais sobre o assunto e deixar o nome dele como sugestão.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 12:07,MEU CARO,SI ESSA PREFEITA ESTIVESSE PREOCUPADA COM O DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE EM NOSSA CIDADE,ELA JAMAIS TERIA DEIXADO QUE ACABASSE O PROJETO "ZICO 10"......,A COPA OURO E ETC....É BEM PROVÁVEL QUE ELA REMANEJE O SEU MARIDO PARA A SEC DE ESPORTES,POIS LÁ TAMBÉM NÃO TEM NADA PRA FAZER...ALIAS,TERIA MAIS ELES NÃO FAZEM NADA...,

Anônimo disse...

O Esporte anda carente aqui na cidade. O Projeto Zico 10 é um projeto sério. Aqui infelizmente acabou por falta de vontade da prefeita e sua trupe. Alias, a prefeita não tem vontade pra nada, a não ser pra se aparecer, e ser paparicada pelo Rotary Club.

Anônimo disse...

Prefiro o NENECA!!!!.... gente nota 10....

Anônimo disse...

Eliene não consegue acertar mesmo, nenhum secretario dela tem competencia pra fazer, cade o secretario de agricultura??, saúde que tá um caos, educação que não funciona, aluno comenda banana com mandioca, o de obras... os diretores negação. são maus escolhidos. Ainda é falsa. Apoia um deputado que não é de seu partido... Falta experiencia politica e maturidade; Há, Eliene deu de mentir agora. estamos ferrados mesmo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

VCS SÃO MUITO BESTAS...........SE IMPORTAM COM TUDO.......O POVO CHATO DESSA OPOSIÇÃO DESSA PREFEITA......CARAMBA...DEIXA A MULHER EM PAS GENTE HÁ SE EU MORASSE AI NVCS IAM VER COMO SE FAZ .........NA CLASSE
EU IA DÁ UM NÓ NESSE BLOG CHEIO DE INVEJA , E DOR DE COTOVELO,...CREDO

Anônimo disse...

VCS SÃO MUITO BESTAS...........SE IMPORTAM COM TUDO.......O POVO CHATO DESSA OPOSIÇÃO DESSA PREFEITA......CARAMBA...DEIXA A MULHER EM PAS GENTE HÁ SE EU MORASSE AI NVCS IAM VER COMO SE FAZ .........NA CLASSE
EU IA DÁ UM NÓ NESSE BLOG CHEIO DE INVEJA , E DOR DE COTOVELO,...CREDO

Unknown disse...

Anônimo das 00:25, aproveite que não moras aqui e estude bem mais, pois assim tú aprendes a escrever e, quem sabe, conheça seus direitos e deixe de ser covarde. Ou será que estás morando fora mas recebendo pela PMI? Identifique-se e caso haja um blog melhor, procure-o!!!!

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 00:25,DÁ PRA VER PELO SEU MODO DE PENSAR E AGIR,É QUE VC REALMENTE TEM CLASSE.....SÓ QUE INFELIZMENTE É A MESMA CLASSE DA NOSSA PREFEITA....VC DEVERIA ERA VIR MORAR AQUI,E FAZER PARTE DO CONVÍVIO DELA,SI NÃO JÁ FAZ......,

Anônimo disse...

Esse anônimo das 00:25 mora aqui sim...é pra fazer graça. Deve ser daqueles que recebem da prefeitura sem trabalhar...tipo o Secretário de Obras...hahahahahaaha

Anônimo disse...

Pelo jeito que se escreve esse anonimo das 00:25, deve ser mais um analfabeto contratado por essa prefeita, conheço monte que é pago apenas pra ficar na internet defendendo ela. Vou citar só alguns nomes aqui, Clemison Pinga Fogo, Kassio Rodrigues, Jhoni Vinicius, Cleuto Sousa, e por aí vai. E depois a prefeita não sabe porque esse governo vai mal, vai mal porque investe nas coisas erradas.

Anônimo disse...

FOI NOMEADO O NOVO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA, SERÁ QUE A PREFEITA AINDA SE TOCOU QUE O PROBLEMA DESSA SECRETARIA NÃO É O SECRETÁRIO, E SIM A PRÓPRIA INFRAESTRUTURA DO GOVERNO QUE NÃO EXISTE. AINDA POR CIMA MAIS UM MEMBRO DE SUA IGREJA. NADA CONTRA O NOVO SECRETÁRIO QUE UMA PESSOA MUITO BOA, SÓ RESTA SABER SE TEM COMPETÊNCIA E FORMAÇÃO PRA ASSUMIR O CARGO. SEI QUE TRABALHOU UM TEMPO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA. MAS VAMOS TORCER QUE DÊ CERTO POR NÃO DÁ MAIS PRA CONTINUAR ERRANDO.

Anônimo disse...

A Prefeitura de Itaituba anunciou na manhã desta sexta-feira (12), o novo secretário da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Trata-se Daniel Costa Alencar que vinha desenvolvendo suas atividades profissionais como diretor do setor de compras da administração municipal.
Neste período, Daniel implementou o setor possibilitando uma nova dinâmica para atender as demandas diárias que envolve todas as secretarias de governo, diretorias e coordenadorias. Por ser produtivo e desempenhar seu papel com esmero em consonância com os princípios da administração pública, Daniel agora tem um novo desafio pela frente: operacionalizar e dinamizar a Seminfra com vistas a um planejamento de ações estratégicas para atender a cidade e o interior. O objetivo é melhorar o aparelhamento do setor, o atendimento ao público, bem como, o cronograma de trabalho. Talvez quem escreveu essa matéria se esqueceu que quem tem que aparelhar a SEMINFRA é a prefeitura e não o secretário que chegou agora,pra desenvolver um bom trabalho ele precisa de estrutura. Coisa que até agora nenhum secretário teve.

Anônimo disse...

AO AD DESTE BLOG. MINHA SUJESTÃO... QUE NÃO CHAMEMOS MAIS DE PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAITUBA..., E SIM DE PREFEITURA MUNICIPAL DA IGREJA DE ELIENE NUNES.....,

Unknown disse...

GOSTEI DA SUGESTÃO! SERÁ ACATADA!

Anônimo disse...

Igreja Municipal do Reino da Eliene! E posso criticar sim pois aqui é um Estado Laico.