19 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014 - AGENDA DE WESCLEY TOMAZ

6

Agenda do candidato Dep. ESTADUAL WESCLEY TOMAZ PSC, de hoje TERÇA FEIRA (16/09). 
- Pela manhã presidir sessao ordinaria na CMI, 
- Fazer atendimento na CMI.
TARDE:
- As 16:30h caminhada Corpo a Corpo no bairro Liberdade, com lideranças Ver. ORISMAR e o Manoel Dentista.
-  E as 20:00h, grande reunião na 3 rua com 7 Trav. no Bairro Liberdade.. 
- 22:00h - reuniao na 27. Rua bom remedio entre J. Pessoa e Lauro Sodre - casa do Pedro, sobre esporte.
Organização de Neemias Cordeiro.
Att.
Amanda Lago - Assessora do Parlamentar Wescley Tomaz /PSC
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

Tá na hora da população do nosso bairro cobrar desses vereadores que querem ser deputado a recuperação de nossas ruas, a quadra do bairro que está abandona, porque ele só vem aqui quando quer alguma coisa. Mas cobrar da prefeitura melhoria para o nosso bairro ele não faz. Vergonha maior é o representante do nosso bairro apoiar esse cara e essa prefeita.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO 14:01,VERGONHA MESMO NÃO É O QUE ESSE VEREADOR E NOSSO REPRESENTANTE TÁ DEIXANDO DE FAZER.... E SIM É NÓS TÊR-MUS VOTADO NELE......TOMARA QUE DE AGORA EM DIANTE NOS APRENDAMOS A TER MAIS RESPONSABILIDADE,E QUE NÃO VOTEMOS SÓ POR SER NOSSO AMIGO OU VIZINHO,E SIM NA COMPETENCIA.....E OLHA QUE ELE É DO LADO DA PREFEITA....,

Anônimo disse...

Quando você precisa falar com o Vereador, ele nunca atende. Pode ser com celular, pessoalmente. Mas quando sai candidato, ai ele vai fazer reunião até na lua. Fica enchendo o saco pra fazer essas reuniões que não resultam em nada. E esse rapaz é do lado da prefeita. Não terá o meu voto e faço campanha contra.

Anônimo disse...

Ontem estava conversando com uma pessoa aqui da cidade e envolvida em movimentos sociais que falou que esse vereador não cumpre nem com seus compromissos como vereador, imagina fazer alguma coisa como deputado, que ele é só papo furado e arrogante se acha o máximo, se ele realmente quisesse ser deputado a primeira coisa que deveria ser feito era defender o povo e não ficar na barra da saia da prefeita, então perdeu uma boa oportunidade de se destacar em relação aos outros.

Anônimo disse...

Esse candidato já não faz nada como vereador imagina como deputado é muita pretensão

Anônimo disse...

A frase escrita na Propaganda do aspirante a Deputado, Wescley diz: "Compromisso com Você." Está errado. O certo é: "Compromisso Com a Prefeita Eliene Nunes."

Até porque todos nós sabemos que ele está mesmo é preocupado com ela, não com o povo que o elegeu. Portanto, se ele quer ganhar...a prefeita que se vire pra eleger seu capachão.