19 de setembro de 2014

A PREFEITA DO SABE COMO FAZER ESTÁ DEIXANDO SECRETARIAS NO ESCURO!!

6

Itaituba: Absurdo Rede Celpa corta energia da (SEMDAS) por falta de pagamento

Nunca tinha visto um governo tão atrapalhado como esse da Prefeita Eliene Nunes. Cada dia que passa Itaituba fica pior administrativamente. A prefeita não sabe o que fazer, ao contrario do que dizia em campanha “eu sei fazer, sei como fazer e vou fazer”. 

A prefeita não tem competência nem para pagar o fornecimento de energia das secretárias municipais, essa não é a primeira vez que a Rede Celpa manda cortar o fornecimento de energia de algumas secretárias, ate da prefeita já foi cortado, isso é uma pouca vergonha dessa administração, de um governo que fez tantas promessas e ate agora não fez nada por Itaituba, só tenta ganhar mérito nas costas dos governos do estado e federal.
Sala escura ser energia
Na manhã desta quarta feira, 17, funcionários de uma empresa terceirizada contratada da Rede Celpa estiveram fazendo uma visita ate a Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), mas não foram procurar nenhum beneficio, eles foram cortar o fornecimento de energia do local, muitos que estavam na secretária viram e denunciaram há este blog mais um absurdo deste governo. Para ter certeza que o setor de iluminação publica da prefeitura não iria fizer religação a ligação sem o pagamento da energia os funcionários da empresa levaram as canaletas do poste.
Postes sem as canaletas
Por volta das 15 horas a nossa equipe de reportagem esteve no local e confirmou a denuncia, realmente a SEMDAS estava sem energia, ainda tentaram dizer que o problema era no transformador, mas nos confirmamos que a energia tinha sido realmente cortada. Os trabalhos do conselho tutelar foram suspensos como diz este aviso.
Aviso na porta do concelho
Vimos alguns funcionários trabalhando no calor, ar- condicionados todos parados, as lâmpadas desligadas, tudo parado. Conversamos com a secretária de assistência social (Fátima) que nos recebeu muito bem, mas não quis falar sobre o assunto em entrevista, apenas disse que os talões já teriam sidos pagos e estava apenas aguardando a religação da energia. 
Ar-condicionado desligado 
As contas de energia das secretarias são pagas pela secretaria de administração da PMI, mas isso não vem acontecendo, ou a prefeita não sabe ou esta sendo conivente com toda e pouca vergonha. Como pode permitir que a energia de um órgão tão importante como a SEMDAS seja cortada, cadê a prefeita por anda que não vê isso, essas coisas já estão virando normal acontecer em seu governo, cadê a câmara municipal que não faz nada.

Fonte: Junior Ribeiro 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

O povo elegeu ela porque era simpática, agora querem cobrar trabalho,deveriam cobrar simpatia. Povo abestado mesmo esse de Itaituba.

Anônimo disse...

Norton tu aínda tem coragem de chamar essa mulher de prefeita, prefeito pra mim é quem administrar uma cidade e não quem acaba com ela. Isso não serve nem pra ser presidente de bairro.

Anônimo disse...

Em Uruará o povo está rua pedindo a saída do Prefeito. Aqui em Itaituba o povo tá no face pedindo a saída da prefeita. Quanta diferença. Atitude é tudo nessa vida.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 11:04, SABE QUE VC TÁ É CERTO!!!!,ESSE BANDO DE BESTA VOTARAM NELA POR SER SIMPÁTICA,E AGORA QUEREM QUE ELA TRABALHE, ORA MAIS JÁ SI VIU ISSO....ELA NÃO É DE FERRO, PRA FAZER AS DUAS COISAS AO MESMO TEMPO...,VAMOS TER MAIS UM POUCO DE CALMA,HUMMMMMMMMM! E CONTINUEM A REZAR.....AVÉMARIA CHEIA DE GRAÇA,A SRA É COM VÔSCO BEN..............................................................................,

Anônimo disse...

RAPAZ SE FOSSE NA MINHA CIDADE ESSE BLOGUEIRO JA TINHA LEVADO O FARELO....SE REPORTAR A MAIOR AUTORIDADE DO MUNICÍPIO COM DEBOCHES E FALTA DE RESPEITO, ESSA PREFEITA É MUITO BOA...ACORDA PREFEITA DE ITAITUBA , FALTA DE RESPEITO E DIFAMAÇÃO DA IMAGEM DE UMA PESSOA DA PROCESSO E RESULTA EM UMA BOA INDENIZAÇÃO.....SE FOSSE NO MARANHÃO TU IA APRENDER RESPEITAR AS PESSOAS BLOGUEIRO

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 22:34,ANTES EU DIZER A VC QUE EU NÃO SOU BLOGUEIRO,E SEGUNDO EU NÃO FALTEI COM RESPEITO COM A SUA PREFEITA,E SIM ELA É QUE ESTAR SENDO DESELEGANTE COM A POPULAÇÃO POR TER VIRADO AS COSTAS PRA NÓS QUE CONFIAMOS E VOTAMOS NELA, E QUANTO A VC,QUANDO QUISER MOSTRAR TODA A SUA IGNORÂNCIA,PREPOTÊNCIA E ARROGÂNCIA,FAÇA EM SEU NOME,E NÃO EM NOME DO POVO E DO ESTADO DO MARANHÃO,PQ DESSA FORMA VC TÁ OFENDENDO TODO O POVO MARANHENSE,PORTANTO,MESMO QUE VC SEJA IMBECIL...,MAIS NÃO SEJA DESELEGANTE......E RESPEITE O NOSSO QUERIDO ESTADO DO MARANHÃO.