26 de agosto de 2014

TRÂNSITO LOUCO DE ITAITUBA FAZ MAIS UMA VÍTIMA! ATÉ QUANDO?

1

Mais um luto na EETEPA em Itaituba, vítima da violência no transito!

Na noite de ontem, 25/08, o trânsito de Itaituba fez mais uma vítima fatal, Raimunda Matos dos Santos, 19 anos, que seguia para a aula na escola Tecnológica em uma moto Biz foi atropelada pelo veículo S10, cor prata, placa HRR-9262, falecendo ainda no local. O condutor que atropelou a jovem não se apresentou à polícia para dar esclarecimentos sobre o acidente. A morte ocorreu no KM 5, na Transamazônica, trecho que já ceifou a vida de muitas pessoas. 

Estes últimos dias foram de tragédias para Itaituba. No sábado uma senhora de 84 anos foi atropelada em frente a casa dela na 34ª rua, falecendo no hospital municipal. No domingo, um jovem de 29 anos morreu asfixiado por gás no bairro Liberdade quando cavava um poço. 
Fonte: Yokin Paranatinga/ TV Eldorado
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

A Resposta é Simples. Não existe Fiscalização, Sinalização e Punição aos Infratores. É tudo levado às coxas e na base do "Ah, Aqui é Assim Mesmo." Comodismo de pessoas que não estão nem aí pras leis porque existe a IMPUNIDADE. Os políticos fecham os olhos e uma grande parte do povo ADORA porque sabe que não vai ter punição. Cansei de ver na Hugo de Mendonça, motoqueiros sem capacete, carros que não respeitam as faixas de pedestres (E quando você atravessa a faixa, eles ainda xingam porque tem que parar) e os guardas que não estão nem aí ou porque tem medo de multar alguem da ALTA SOCIEDADE ITAITUBENSE. Enquanto não tomarem medidas mais eficazes e fazer a manutenção para que as estradas fiquem trafegáveis, mais gente vai morrer. Mas pelo visto isso só acontecerá quando morrer o filho ou parente de um político bem influente...só assim pra se ajeitar essas coisas.