27 de agosto de 2014

PREFEITA DE CUIUTUBA INAUGURA MAIS UMA GRANDE OBRA: UMA PLACA DE OBRA! ERA SÓ O QUE FALTAVA!

6


É muita cara-de-pau! Tem até fita inaugurando placa.
Só mesmo em Cuiutuba!

REITORA DA UFOPA E PREFEITA ELIENE NUNES PARTICIPAM DA CERIMÔNIA.

NOTA DO BLOG: É risível essa inauguração, para não dizer que é uma palhaçada, além da Reitora da UFOPA gastar dinheiro público com inaugurações desnecessárias!!
Prefeita, por não ter uma obra sua para inaugurar (vide a Praça do Congresso), sai por aí inaugurando o que lhe propõe; para 'encher' a boca e dizer que é de sua gestão, está inaugurando placas, como se isso fosse a concretização da obra. Sinal de que está batendo o desespero! Está procedendo igual ao folclórico Odorico Paraguaçú, eterno prefeito de Sucupira, que a todo custo desejava inaugurar o cemitério da cidade! De placas, a cidade está cheia, mas de obras concluídas, nenhuma! Se é para inaugurar placas, então aproveitem e vão fazer 'onda' de inaugurações com as placas do hidroviário, do Regional, da UPA, da Praça do Congresso, da antiga prefeitura! Quero ver, senhora Prefeita, Vossa Excelência inaugurar a obra do CEU, da Praça do Congresso, consertar a trav. Justo Chermont. Dê mais sentido a sua administração: Peça para sair!!!




A reitora da UFOPA, sra Raimunda Monteiro, acompanhada da prefeita Eliene Nunes, de representantes do governo, vereadores, e acadêmicos da UFOPA em Itaituba participaram do momento que representa uma conquista para o município e região.

O terreno fica ao lado do IFPA, que um dia também foi um sonho e hoje já forma profissionais para o mercado de trabalho.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

6 comentários:

Anônimo disse...

Falta de obra pra inaugurar porque as que têm em Itaituba são do governo federal e estadual. Aí tem que inaugurar placa mesmo.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 00:30,ESSA É A COISA MAIS RIDÍCULA QUE EU JÁ VI EM TODA MINHA VIDA...SÓ MESMO AQUI EM ITAITUBA QUE SI PODE JUNTAR UMA CAMBADA DE DESOCUPADOS DESSA PARA FAZER UM PAPELÃO DESSE....,EU NÃO MI ADMIRO DESSES DOIS ABOBALHADOS TRAVESTIDOS DE VEREADORES QUE MAIS PARECEM UM CHAVEIRINHO DA PREFEITA,PORQUE VIVEM ETERNAMENTE NAS MÃOS DELA....E QUE A ÚNICA COISA QUE ELES FAZEM É BAJULAR A PATROA DELES....,IAMÁX,PRA VC SER PUXA SACO, NÃO SERIA NESSESSÁRIO VC FAZER SEUS PAIS TER GASTADO DINHEIRO PARA VC CURSAR UMA FACULDADE.....,BASTA TER PRÁTICA.....

Anônimo disse...

vejo que nessa mega inauguração, tem a rainha,os bobos que são os dois vereadores, mais faltou o príncipe que é o pastor,para dar a Benção....aí sim...a corte ficaria perfeita........ÊÊÊÊIIIIIITA NOIS.....

Anônimo disse...

E aquele jornaleiro do Pinga Fogo fica lá naquele lixo de blog postando as OBRAS da Prefeita. Ta todo mundo vendo que o negócio dela é inaugurar PLACAS. Será que as obras vão sair até o final do mandato dela com a ajuda dos MILAGRES DO PASTOR??? Hahahahahhahahahaha.

Anônimo disse...

DUDIMAR, ELIENE, ADORA SE PROMOVER COM OBRAS DO GOVERNO DO ESTADO E DO FEDERAL. DUDIMAR NÃO TROUCE NADA PRA CÁ.... E ELEINE NÃO FEZ NADA TUDO QUE TEM AQUI É DO GOVERNO DO ESTADO

Anônimo disse...

Engraçado Dudimar apresentado as obras dele. Tudo montagem, fotos de uma maquina que nunca chegou, da feira da johil que quem conhece sabe como está, prefeitura velha que nunca começou, posto de saude que nunca começam e os que começam estão mais de um ano atrasado.