22 de agosto de 2014

NOVA DE SANTANA. QUEM É O (IR) RESPONSÁVEL?

5

“governo de todos”-“eu sei fazer e vou fazer”. Dinheiro publico sendo jogado pelo “ralo”...

Na manhã desta quarta feira, 20, quem passou pela Avenida Nova de Santana foi surpreendido por mais uma interdição no trecho entre 13 de maio e Justo Chermont, tendo em vista o trecho ter sido interditado há poucos dias para o recapeamento da via, mas o trabalho não foi de boa qualidade, tanto é que na manhã desta quarta-feira uma maquina da prefeitura estava retirando a camada de asfalto que foi colocada há poucos dias pela SEMINFRA.
Depois de passa por uma “saia justa”, a prefeita Eliene Nunes mandou retirar a camada de asfalto que foi colocada na Avenida Nova de Santa, entre 13 de maio e Justo Chermont, devido à má qualidade do trabalho, e tudo foi isso foi constatado pelos secretários de governo que estiveram em Itaituba para fiscalizar obras do estado.

Em um momento da visita na Lauro Sodré um dos secretários constatou o péssimo serviço que estava sendo feito pela (SEMINFRA), o mesmo mostrou para a prefeita que só faltou tomar a pá do gari para retirar a terra fofo de baixo do asfalto.
O caso foi denunciado na câmara municipal pelo vereador “Peninha”, que falou do péssimo serviço que esta sendo feito na cidade pelo “governo de todos”, disse também que é um desperdiço do dinheiro publico que a prefeita estava fazendo. 
A prefeita esta passando longe de honrar o que dizia em campanha, como seu slogan: “eu sei fazer, sei como fazer e vou fazer”, não esta sabendo fazer nada, as obras que tem em Itaituba são do governo do estado e do governo federal. O “Governo de Todos” não esta sendo de todos; esta sendo apenas de uma dúzia, que estão sendo beneficiados pelo governo. A prefeita já perdeu grandes aliados, principalmente empresários que ajudaram a mesma em campanha, alguns que vendem para prefeitura estão chateados que não estão recebendo, mas não falam nada temendo nunca receber, um deles chegou acampar em frente da casa da prefeita para receber seu dinheiro.
Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

GRANDE SERÁ A MISERICÓRDIA DE DEUS PARA COM A TUA VIDA CARO BLOGUEIRO

Anônimo disse...

Puxa Saco da Eliene Detectado...

Unknown disse...

Caro anônimo, quem estar a precisar de Misericórdia é quem deixa faltar merenda escolar; quem deixa crianças e idosos falecer no Hospital Municipal; quem desvia cimento; quem deixar faltar remédios; quem deixa faltar pão no hospital municipal; quem deixa nossa querida cidade aos buracos, urubus e cachorros; QUEM, REALMENTE, PRECISA DE MISERICÓRDIA, É QUEM PERSEGUE OS SERVIDORES PÚBLICOS E CORTA SALÁRIOS DESSES TRABALHADORES!

Anônimo disse...

QUEM PERSEGUE OS SERVIDORES PÚBLICOS E CORTA SALÁRIOS DOS TRABALHADORES! NÃO ESTÁ MAIS NA PREFEITURA. ESSA DINÂMICA É DE PESSOAS QUE ENTRAM NA AMARRA E NÃO TEM INSTRUÇÃO. ESSE TEMPO JÁ PASSOU AMIGO.....

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 14:30,DO MODO QUE VC FALA, TAMBÉM JÁ FALARAM O PANELADA,O MAGRÃO,ROSELITO,DAVI SALOMÃO,CHICO DA COCA,EMÍLIO PICARDO,DR.ORALIÇE CABRAL,E O MAIS RESSENTE NEZINHO DO AÇOUGUE,QUE INFELIZMENTE NÃO PODE SUPERAR TANTA DECEPÇÃO...,QUANTO A VC, ACREDITO QUE DEVE TER ENTRADO A POUCOS INSTANTE NO ÔNIBUS DO SATÃ.....,QUEM SABE NÃO VAI DAR NEM TEMPO DE VC SENTAR.....,PORQUE A VIDA É ASSIM MESMO.....,SAI UM DESINGANADO E ENTRA UM ILUDIDO......,PORTANTO FAÇA COMO OS SECRETÁRIOS DE SAÚDE,EDUCAÇÃO,AGRICULTURA,E ETC....,VIVA O SEU MOMENTO COMO QUE SEJA O ULTIMO.....,COMO O TODO PODEROSO ( SOUZA )......