22 de agosto de 2014

MULHER PROFETIZA PARA EDUARDO CAMPOS ANTES DO ACIDENTE!

0

Profecia sobre Eduardo Campos em igreja, apontava algo em sua vida.

O candidato Eduardo Campos esteve presente na E.B.O na COMADALPE no templo da Central daAssembléia de Deus no Pernambuco. Ele que era filho de Maximiano Accioly Campos, que faleceu em 6 de agosto de 1998, aos 56 anos. Também pernambucano, o escritor e poeta morreu de complicações cardíacas, segundo reportagem da revista Época. Campos foi educado na assembléia de Deus .
 A fotografia da mulher orando por ele é verdadeira e a profecia foi testemunhada por várias pessoas presentes, contudo não nos termos que vem sendo divulgados. O pastor Oséas Lemos, que estava no culto, postou a imagem no Facebook dia 13 de agosto, com o comentário

“Cuidado irmãos! Já tem gente fazendo críticas e isso porque não guardaram as palavras e agora estão insinuando que Deus falou o que não falou. Porém, a atenção dos presentes foi para uma cena de profecia em que uma das irmãs, enquanto cantava dirigiu ao candidato, pôs a mão sobre sua cabeça, bateu no peito com aproximadamente a seguinte frase :

Grande será o cortejo para ti, homem de honra. A tua vida está em minhas mãos, e na esteira do tempo, determinarei os teus dias”

Após citar tais palavras, a cantora cantou, e tomou seu assento. A expressão do candidato Eduardo Campos não foi das boas, ficou pensativo e o tempo todo com a cabeça baixa ao lado do seu assessor mesmo que parte do povo presente acreditava ser uma referência a sua vitória presidencial.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: