28 de agosto de 2014

EXÉRCITO FAZ MAL USO DE DINEHIRO PÚBLICO!

1
O Brasil é um dos países com maior carga tributária do mundo, além de figurar entre os ‘campeões’ no quesito corrupção, estando as duas, carga tributária e corrupção, intimamente ligadas; uma dependendo da outra para sobreviver, como em simbiose, sendo que muitos sabem quais são os problemas a serem combatidos, mas poucos fazem de forma correta, clara e transparente para combater esses dois males vindo com o aporte dos portugueses para o Brasil, do qual somos 'vítimas'!

Diante desse cenário de roubalheira desenfreada, o que emerge é a violência de forma mais gratuita e corriqueira, a falta de solidariedade e, principalmente, amor ao próximo. 

Não é crível que várias montanhas de dinheiro sejam desperdiçadas em um serviço porco como este feito pelo Exército em Itaituba, Santarém e Rurópolis, Oeste do Pará, conforme imagens abaixo, retiradas de um pequeno trecho que corresponde do distrito de Miritituba à comunidade de Campo Verde na BR-230 (rod. Transamazônica) e, mais absurdo ainda, é não vermos nenhuma autoridade qualquer se sobressair e requerer uma investigação minuciosa e criteriosa, tanto técnica quanto financeira. Os bolsos cheios e a ética vendida de quem se deve  esperar algo, nada farà.


O Exército brasileiro sempre figurou entre as instituições de maior respeitabilidade em nosso país, mas essas obras demonstram que há muito tempo o Exército não faz questão de prestar bons serviços ao Brasil. Como aperitivo desse desserviço, basta verificar o tempo que se está levando para concluir o asfaltamento do trecho Santarém-Rurópolis, além do péssimo estado em que se encontra o perímetro asfaltado.

Bom, agora o que se deve esperar de obra a ser feita na rod. Transmazônica, perímetro urbano de Itaituba, pelo mesmo Batalhão que já deixou sua marca de qualidade na rod. Transamazônica? Se é para não durar um ano a obra, é melhor pegar o dinheiro e investir em educação! O POVO AGRADECE!

O exemplo está abaixo nessas imagens!!

De obra aqui, somente essa placa e o cavalete, conforme imagem abaixo!


Pequenas estacas 'sinalizam' a 'obra

Mato crescendo em uma faixa da pista (km-27) ante paralisação da obra




Obra parada!







Grande imperfeição na pista após uma descida, sem qualquer sinalização



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTAMOS CERCADOS DE INCOMPETÊNCIA NA GESTÃO DO DINHEIRO PÚBLICO EM TODAS AS ESFERAS. AQUI EM ITAITUBA SÓ FAZEM COISA ERRADA COM O DINHEIRO DO POVO. PROVA DISSO É QUE SE VOCÊ ANDAR NAS ESCOLAS VAI VER QUE NAO TEM MERENDA, POR FALTA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA, NO ENTANTO, A FRENTE DA SEMED TA PARECENDO UMA ESCOLA DE SAMBA DE TAO ORNAMENTADA PARA A SEMANA DA PÁTRIA. GENTE! PATRIOTISMO É USAR BEM O DINHEIRO PÚBLICO, É INVESTIR EM EDUCAÇÃO, É SENSIBILIZAR PARA A EDUCAÇÃO DO TRANSITO TAO CAÓTICO EM NOSSA CIDADE, CADA DIA MAIS VÍTIMAS. É RESPEITAR AS FILAS DE BANCOS, LOTERIAS, É RESPEITAR O SEU PRÓXIMO COMO IGUAL, É DIMINUIR AS DESIGUALDADES SOCIAIS. ISSO SIM É PATRIOTISMOS E NÃO LEVAR OS ALUNOS PARA UMA AVENIDA QUENTE, COM MILHÕES DE DINHEIRO INVESTIDO ERRONEAMENTE, ESQUECENDO QUE ESSE ALUNO TEM DIREITO DE UMA ESCOLA PÚBLICA QUE LHE CONDIÇÕES DE PERMANECER O ANO INTEIRO. MERENDA ESCOLAR TODOS OS DIAS. ACORDA MINHA GENTE. CHEGA DE ALIENAÇÃO. SER PATRIOTA É TER UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E NÃO SER OBRIGADO A DESFILAR NA AVENIDA PARA AS AUTORIDADES DIZEREM QUE ESTÃO FAZENDO TUDO DIREITINHO. É O NOSSO DINHEIRO DE TÁ INDO PELO RALO....