23 de agosto de 2014

DR. LEONARD CABRAL LANÇA CAMPANHA

5

Chuva atrapalhou lançamento da campanha de Leonard

Uma festa muito bem organizada, com a participação de um expressivo número de pessoas, na 37ª Rua do bairro Vitória Régia para lançar a candidatura do médico Leonard Cabral para deputado estadual, ontem à noite, só não foi melhor porque a chuva não permitiu.

No momento em que o candidato chegou ao local, acompanhado do candidato a deputado federal e presidente do PSB, no Pará, Ademir Andrade, às 21:20, o tempo fechou, tendo caído um aguaceiro enorme durante mais de 15 minutos.

Não houve possibilidade dos candidatos se pronunciarem, mas, ficou demonstrado que Leonard tem uma campanha bem organizada em busca dos votos para chegar até a Assembleia Legislativa.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

O problema dos nossos políticos é que eles costumam pular etapas. Muitos já querem sair deputado, sem ao menos terem nem sido candidatos a vereador que um inicio de todo legislador. Creio que sem esse aprendizado na câmara prejudica muito. Veja o caso do nosso ex deputado Vilmar Freire que foi eleito por dois mandatos no município e pouca coisa conseguiu para nós. Já o deputado Hilton Aguiar com apenas um mandato conseguiu muito mais coisas, porque já tinha uma experiencia de 3 mandato de vereador, o que facilitou o seu trabalho. Creio que a candidatura do Leonard seja mais uma questão de somar votos para o partido do que propriamente uma candidatura com reais chaces de ganhar e nisso prejudicar muito o município, pois vai somar apenas votos para os candidatos da capital que são os que tem reais chances de ganhar dentro do partido que ele pertence.

Anônimo disse...

Eu vou votar nele...parece ser o Menos Pior...Ainda não tem o VICIO das Falcatruas..é jovem.

Anônimo disse...

ao anônimo das 09:27,o ex dep wilmar Freire foi eleito o dep mais jovem do Pará. mesmo assim só não pior do que o dep Dudimar paxiúba....,e ele e toda sua família foram também quem nus induziram a votar nessa megera que ai estar no poder.....,portanto,pense bem para não errar novamente......que deus li ilumine e que vc tenha uma escolha certa.........

Anônimo disse...

Nessa lógica de falta de experiência está ai o DUDIMAR, que não conseguiu nada pra cá só discursos. Portante voto em outro, ou em branco.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 16:20

Ninguém INDUZ ninguém. É só ter mais INTELIGÊNCIA e não vender o voto. A questão do jovem é que o DR. Leonard tem dinamismo, é médico e é um cara do bem. Não sei se continuará assim se for eleito. Mas nessas raposas não voto mais.